Olá a todos novamente, voltamos com a rubrica "DICA DA SEMANA", hoje
iremos falar de uma carta que era "fundamental" em T2 (Standard), e que após a rotação para Modern, perdeu o seu espaço e importância. Lembram-se do "Baneslayer Angel"? Este é considerado o "Baneslayer Angel Green". Já sabem de que carta se trata? Pois bem...
Esta carta em T2 (Standard), era uma das cartas mais jogadas, senão a mais utilizada em decks de "pro players", tendo um valor de mercado na altura de cerca de 20 a 25 euros.
Já sabem qual é aposto... Esta semana falamos de...
"Thragtusk". Era um monstro autêntico em T2 (Standard), era fundamental na maioria dos decks sobretudo de main. Com a sua rotação e devido ao custo (não que seja grande mas a quantidade de cartas possíveis para o seu lugar), fez com que este "Big Guy", perdesse terreno neste novo formato e sobretudo a queda de preço, para um incrível preço, a rondar os 2,50 dólares (Valor de Mercado actual nos Estados Unidos). Este bicho passou de imprescendível para uma carta de sideboard pouco utilizada pelos jogadores, perdendo o seu valor, importância. È uma carta a comprar, sem sombra de dúvidas, pelo seu baixo preço de mercado e sobretudo pelo seu potencial, com os aceleradores de mana que temos actualmente, e com a entrada da mecânica "Devotion", podemos ter um Green agroo (agressivo), ou até, Green com um "splash", basicamente com outra cor a auxiliar.
Como temos referido e é a nossa opinião atenção!!! pensamos que este menino deverá ver o seu valor aumentar, não muito claro, mas certamente que subirá, uma carta a arranjar num futuro próximo certamente.
Espero que tenham gostado do artigo, para a semana haverá mais
novidades, e deixem as vossas opiniões para melhorarmos, o nosso artigo
(o que gostariam de saber, novos formatos, se gostam ou não, etc...),
até para a semana, utilizem "Thragtusk" contra os vossos amigos que ficarão fulos e quando disserem o seu valor irão querer logo um "play8" =P (não contem nada do que
sabem esse é o vosso trunfo). Até uma próxima "DICA DA SEMANA".

Sem comentários:
Enviar um comentário